quem-somos.jpg

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

NOSSA GARANTIA:

A Prototype garante pelo presente termo, que os produtos adquiridos de forma direta estarão livres de defeitos em seus componentes eletrônicos, mecânicos e de montagem: pelo prazo mínimo de 3 (três) meses contado a partir da data de recebimento do produto, uma vez respeitadas as normas e as condições normais de instalação e uso.
Produtos contra os quais sejam apresentadas reclamações justas, serão consertados ou substituídos às custas da Prototype dentro do prazo de garantia. Todas a peças removidas dos produtos consertados serão de propriedade da Prototype. A Prototype poderá utilizar peças de reposição novas, ou realizar a substituição total do equipamento na execução do serviço de manutenção do produto,

Caso o cliente não aprove a manutenção do equipamento, o mesmo ficará disponível para retirada ou envio por conta do cliente no prazo máximo de 30 dias corridos, partir da data do recebimento do orçamento. Podendo a Prototype após esse prazo descartar esse equipamento pelos meios que julgar adequado.
Todo equipamento enviado para assistência técnica deverá estar acompanhado de nota fiscal de remessa ou carta de transporte constando a quantidade total de equipamentos.

FORMULÁRIO

NOSSAS REDES:

  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin